sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Micos & CIA

                       Gafe, não!

    
Pagar mico na escola é básico, mas você não precisa ser a king kong da turma, né? Saiba como não passar vergonha


" Eu estava naqueles dias e fui com uma calça branca pra escola. No intervalo, vi outras meninas cochichando, mas achei que era coisa da minha cabeça. Quando cheguei em casa e vi aquela mancha ENORME, quase morri! E pensar que todo mundo vio ... "
J., Americana, SP

Fuja do mico! Todo cuidado é pouco quando se está menstruada, ainda mais se o fluxo é intenso. Por isso, tenha sempre na bolsa um absorvente para emergências. Ah, e, nesses dias, passe longe de calças brancas.

" O menino que eu paquerava há três meses finalmente quis ficar comigo na festa junina do colégio. Combinamos de nos encontrar numa casa atrás da escola, só que bem na hora o segurança apareceu! Tivemos que sair da festa e continuar a ficada lá fora".
Azucena Klesse, por e-mail.
Fuja do mico! Paquerar é TDB, mas dentro da escola é importante ter limites. Lugares escondidos, nem pensar! Imagine ser pega no flagra por um professor ?

" Ganhei um sutiã daqueles de abotoar na frente e fui usá-lo pela primeira vez no colégio. Só que no meio da aula ele desabotoou. Tive que ficar com os braços cruzados a aula inteira pra ele não sair!
Carolina Rios, por e-mail.
Fuja do mico! Com peças confortáveis ou que você já testou várias vezes, não tem bafão. Nem sutiã caindo, né!

" Tem um professor que eu e minhas amigas achamos supergato! Um dia, estávamos indo embora da escola e ele também. Atravessamos a rua pra vê-lo melhor quando outro professor que estava com ele falou " não sabem nem disfarçar, hein"! Entramos na primeira loja que vimos, morrendo de rir "
Vívian Mendes, por e-mail.

Fuja do mico! Quem nunca teve um professor divo que atire a primeira pedra. Só não dá pra exagerar com as gracinhas: pode pegar mal pra você e pra ele. Afinal, o profº está na escola trabalhando e não paquerando.

" Uma espinha surgio bem na ponta do meu náris e minha amiga falou pra eu passar pasta de dente, que sumiria! Fiz isso antes de durmir. No dia seguinte, cheguei na escola e todo mundo olhava pra minha cara e ria. Aí me avisaram que eu ainda estava com pasta no naris "
Érica Cristina, por e-mail.

Fuja do mico! Não sei qual o maior mico: usar pasta de dente pra tratar acne ou ir com ela pra escola! Não tem porque se desesperar com uma espinha, ainda mais com o montão de produtos feitos especialmente para sumir com essas monstrinhas.

São 1001 micos que já pagamos ou vimos alguém pagar no colégio, afinal; a vida sem algumas gafas não tem a menor graça, o que não pode é deixar que elas atrapalhem sua relação com a turma! E você, já pagou algum king king? Conta pra mim como foi.  

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário